Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Figueirense 3 - São Matias 3

Adivinhava-se um jogo difícil para o São Matias, pois um deslize ditava uma mexida na classificação dependendo do resultado do segundo classificado. O São Matias não entrou bem no jogo errando nas marcações e algo nervoso, a Figueira ia jogando o seu futebol e é com alguma facilidade que chega ao primeiro golo de pontapé de canto onde o adversário salta sozinho e mais uma vez as marcações ficam esquecidas ( marcação com o olhar). Rapidamente o São Matias percebe que tem de reagir e aí começa a acertar com as marcações e os passes e na resposta iguala o marcador por Lixa que oportuno em frente ao guarda redes não facilitou. Mas num lance infeliz do árbitro assistente o jogador da Figueira que estava em fora de jogo e bem (ele até pára) numa arrancada faz o segundo golo.
Na segunda parte depois de algumas alterações da Figueira o jogo começava a subir de nível pois a Figueira percebia que podia vencer o jogo com a subida do São Matias onde num lance de insistência depois um cabeceamento de Tramagal, Lixa mais uma vez no meio dos centrais factura o seu segundo golo, estava feito o 2-2. O São Matias acreditava na vitória e já perto do final Biana que entrara no lugar de Lixa à ponta-de-lança marca o seu primeiro golo dando a volta ao marcador 2-3. Já nos descontos outro erro do assistente (mas do outro) para ficarem iguais. Num lance onde aparecem 4 jogadores ao 2º poste (no momento do passe de cabeça o jogador que recebe a bola e que marca está claramente fora de jogo). Mas é assim não nos podemos desculpar pelos árbitros. Não fomos eficazes o suficiente para colmatar estes erros. Há sempre erros quer para um lado ou outro.
A equipa de arbitragem que vieram de Setúbal tiveram uma actuação ao estilo da organização ou seja FRACO. Vieram de tão longe não se sabe porquê! Tinha pago aos de cá ficava cá o dinheiro no distrito.
Nota Final:
Mais uma vez o São Matias sofre um golo já nos descontos ( parece o Sporting) mais por falta de concentração do que mérito dos adversários mas ainda falta duas jornada e tudo pode acontecer. Esta semana o Troféu de " Melhor jogador da Jornada" vai para ... o Lisboeta RAFA.
###SÃO MATIAS RUMO AO TITULO####

Sem comentários:

Enviar um comentário