Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PEDROGÃO 1 - SÃO MATIAS 2

Foi no passado Sábado dia 16 de Abril que a CASA DO POVO DE SÃO MATIAS sagra-se campeã de série do Troféu Jorge Costa de futebol do Inatel de Beja.
Foi uma deslocação difícil pois uma derrota ditava o afastamento para as meias finais a realizar dia 30 de Abril em Ferreira do Alentejo contra a equipa do Campo Redondo pelas 16 horas.
O Pedrogão que apenas cumpria o calendário queria complicar as contas ao São Matias e tudo fizeram para nos derrotar.
O inicio de jogo foi um pouco cauteloso pois o São Matias sabia que um empate bastava mas quando se joga para o empate acaba-se quase sempre por perder. Depois de criar alguns lances de perigo o São Matias ia percebendo que podia fazer mais e melhor e que podia ganhar o jogo com alguma tranquilidade. E foi o que aconteceu depois de uma jogada que quase dava golo na marcação do canto Damásio inaugura o marcador de canto directo. Há muito não se via nos campos do Inatel. Estava feito o 0-1 com muita justiça.
Na segunda parte o São Matias entrou decidido " matar" o jogo, mas num lance algo caricato o Pedrogão acaba por marcar o golo do empate. Estava feito o 1-1.
A equipa do São Matias tremeu e a seguir ao golo a equipa desorganizou-se e permitiu o controlo de jogo por parte do Pedrogão que cresceu e reapareceu no jogo mas com a vontade e o querer nunca se baixou os braço e aí demonstraram os verdadeiros guerreiros em campo dando tudo para ganharem o jogo o São Matias acaba por marcar o 1-2 por Lixa que numa jogada brilhante faz o golo com dedicatória para José Francisco Sousa ( MOLAS). O Resultado estava feito e a VITÓRIA já não fugia para o São Matias.
No final a festa foi de arromba pois no inicio do campeonato muita gente não acreditava na equipa nem nos técnicos.
NOTA FINAL:
Esta equipa tem qualidade para ganhar o troféu e se no inicio não acreditavam aqui está a prova mesmo com pouco recurso financeiros os técnicos Rui Ladeira, Nuno Dentinho e Mário Carvoeira conseguiram criar um grupo unido (mesmo nas derrotas da 1ª fase), amigos e companheiros. É para isso que esta equipa joga com alegria e prazer.
Esta semana o Troféu " Melhor Jogador da Jornada" vai para . . . Luís Soares
OBRIGADO TAMBÉM AOS ADEPTOS DO SÃO MATIAS QUE NUNCA DEIXARAM DE ACREDITAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário