Número total de visualizações de páginas

sábado, 30 de abril de 2011

VAMOS FAZER HISTÓRIA


26 comentários:

  1. Sou do Campo Redondo desde pequeno.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar es do campo redondo porque foste ao jantar!!!

    ResponderEliminar
  3. Queria dizer que a pessoa que é do campo redondo desde pequeno porque não foi ao jantar da equipa, porque até andaram a rondar a porta ...

    ResponderEliminar
  4. Isto é que vai aqui uma açorda......

    ResponderEliminar
  5. já fizeram a história? teve um final feliz?

    ResponderEliminar
  6. Claro!! Formamos um grupo fantástico durante a época e no final houve festa rija. Isso vale um campeonato ou uma taça.
    Nuno Dentinho

    ResponderEliminar
  7. qual história quem fez história foi o farinho a vossa é uma final de falhados

    ResponderEliminar
  8. Até nem foi má a vossa participação apesar de não irem à Final.

    ResponderEliminar
  9. Final de falhados? é esse o teu modo de pensar e o respeito que tens por todas as equipas que por uma razão ou outra não ganharam? parece-me que o grande falhado és tu. Sabes, como disse alguém " um burro mesmo carregado de ouro, numca deixa de ser um burro " , um campeão se não respeitar os vencidos......compreendes ou queres que faça um desenho?

    ResponderEliminar
  10. Treinos de Captação

    Boa tarde Caros amigos e leitores do Blog,

    Venho por este meio informar que o Grupo Desportivo de São Bartolomeu do Outeiro irá realizar treinos de captação nos dias 16, 21 e 23 de Junho das 19.30 as 21h, com vista a preparar a próxima época. Todos os interessados deveram enviar mensagem escrita mencionando o nome, posição e o ultimo clube que representaram para o telefone 93 942 45 27 de forma a tornar mais facil a tarefa dos elementos internos do clube.

    Desde já muito obrigado pela vossa cooperação, cá vos esperamos.

    Cumprimentos da Direcção do SBO.

    ResponderEliminar
  11. estará Pedro Amaro de saída do S.Matias??

    ResponderEliminar
  12. A falta ke la faz não e nenhuma!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Bem oh mal o pedro sempre fez o papel dele..por isso nao falem do que nao sabem ..deviam e começar por mecher na iquipa tecnica por explo no (treinador)..porque a meter meninos que nao ternam uma vez por semana assim nao vao la...i o pedro vai continuar no sao matias..

    ResponderEliminar
  14. na minha opinião o pedro sempre defendeu a camisola do s.matias com todo amor, garra e determinação. e dificil criticar jogadores que sempre tiveram prazer em ter o grupo de trabalho que se tinha no s.matias, como é o caso do pedro.
    que sofria como ninguém, ao ver a sua equipa a passar por maus bocados.
    Acho que nestes casos se o pedro quiser sair para uma outra equipa, por exemplo do distrital( estou apenas a dar um exemplo) acho que lhe devemos de dar os parabens porque vemos o esforço do rapaz recompensado.
    acreditem que o pedro gosta do sao matias, sofre com isto.
    secalhar foi dos poucos que chorou quando ha duas epocas atras foram afastados em safara... sera que ninguem se lembra disso? ou nessa mesma epoca quando em aljustrel foram eliminados, em que o mesmo chorou pela derrota? ou tambem que nessa mesma epoca teve o comvite do bairro e ele preferio o sao matias?
    isso sao coisas que ninguem da valor, apenas estao a avalia lo pelos jogos menos bons que fez( pelo que vi foram muito poucos).
    um jogador tambem se faz nao so do ambito desportivo mas sim tambem do caracter humano.. olhem bem para isso..

    Respondendo a alguns comentarios:

    anonimo das 18:09- o pedro tinha lugar em qualquer posição da vossa equipa... e mais garanto que ele dava um bom 10 ou ate mesmo ponta de lança

    anonimo das 18:12- veja os jogos que o pedro fez.. nao fez todos iguais..mas manteve sempre o mesmo rigor, raça e amor ou clube, coisa que poucos ou nenhuns tem.. e ja agora podia explicar o seu comentario? visto este estar algo confuso..

    obrigado.. boa sorte pedro

    ResponderEliminar
  15. 15 de Julho de 2011 01:17 gostaria de dar lhe os meus parabens por este comentário...queria dizer i mais uma vez referir que o pedro e sem duvida um dos nossos melhores jogadores...a poucos como ele ..mais uma vez continuo a dizer que preocupe se em arranjar alguém decente i que perceba o cedinho de futebol em relação a equipa do sao matias.. com meninos que treinam uma vez por semana i jogam logo ?meninos que falam muito? i depois criticam o pedro ...comessem por falar da equipa técnica por exemplo no treinador... meteram o nuno ao treinador adjunto logo ai tao errar porque ele merecia mais talvez na minha opinião treinador principal..assim secar havia logo mudanças...i por isso vou terminar dizendo Pedro tou cmt i vais continuar no sao matias com certeza não ligues a este tipo de comentários
    força..

    ResponderEliminar
  16. 6 de Julho de 2011 18:09

    esse amigo nao sabe o que diz ..nao faz ca falta o pedro ???

    tão e Alexandre que faz o treino por mes que merece jogar?e o lixa que falha 20 golos pa marcar um?e o tónico que leva um jogo inteiro gritando i desestabilizando os companheiros.?? amigo você vê os jogos? voce nao sabe e falar..

    ResponderEliminar
  17. 15 de Julho de 2011 15:12

    concordo plenamente com esse amigo..

    abraços fita cola

    ResponderEliminar
  18. O pedro nao sai ...mas do sao matias pode haver mechidas...

    Tiago caixeiro-Para o sporting da cuba onde foi formado..

    Joao Mansinhos do santa vitoria pode tar de regresso.

    vai haver mechidas.

    ResponderEliminar
  19. após todas estas discussões devemos dar os parabéns aos que saem.. pois os seus esforços foram recompensados..
    Pedro não ligues a criticas que te façam. Pois sabes que são essas mesmas que te mandam a baixo e que te fazem perder a vontade de seguir em frente. Continua a pessoa que és sem olhar a criticas.. Não te iludas com pessoas que na tua frente querem o teu bem e nas costas só te querem ver la no fundo.. Luta por aquilo que queres, esforça-te por aquilo que gostas..
    se continuares terás o meu apoio, se fores embora estarei a torcer por ti...
    Continua a ser a pessoa que és pedro..

    Abraços deste amigos...

    ResponderEliminar
  20. Tiago caixeiro para o cuba????? Deve estar tudo chalado!!! Não quer dizer que o rapaz não mexa mas está longe de estar em forma e vai levar aun bons meses a adquirila, nem pensar

    ResponderEliminar
  21. tem toda a razao amigo tou longe de tar bem fisicamente como ja tive ..isso sao apenas boatos falsos ..a que saber reconhecer isso..no entanto eu vou continuar em sao matias..


    abraços Tiago Caixeiro

    ResponderEliminar
  22. Amigo do 29 de Julho de 2011 22:27


    O tiago se tivese outro acompanhamento como ele ja teve.. ias ver como era um central o tiago tive oportunidade de velo jogar bastante vezes i saber jogar a bola e coisa que ele sabe .. mas tabem concordo contigo em relaçao a codiçao fisica e verdade que ta pesado ..em relçao em ir pa cuba ja ouvi esses boatos mas isso so ele sabe ...

    i se fores pa cuba tiago boa sorte sem esforço nada acontece abraços

    ResponderEliminar
  23. bem acho que não vale a pena esconder aquilo que já esta confirmado.. Estou mesmo de saída do S.Matias.. Não como muitos pensavam que eu iria para a figueira( coisa que nunca iria acontecer pois seria incapaz de sair do S.Matias para outro clube da INATEL) mas sim para um clube da distrital: o bairro da Conceição.. clube este que ja representei nos dois anos de júnior.
    Muito se falou sobre isto.. muito se disse que ia para a figueira, só porque a minha namorada é de la e que me dava mais jeito representar aquele clube..Mentira
    Nunca tive o mínimo interesse em mudar me para lá.. nem nunca foi posto isso em causa..
    Consideremos esta parte um desabafo...

    Agora dirijo estas palavras a todos aqueles que estiveram a meu lado e que me apoiaram:

    obrigado por todo o apoio que me deram ao longo da epoca.. desculpem as minhas birras, atrufios e outras coisas mais..
    agradeço o carinho que me foi transmitido por todos os adeptos, dirigentes e jogadores... todos vocês tem um lugar no meu coração..
    Levo-vos a todos na memoria, na esperança de um dia voltar para representar a minha terra.. a minha gente..
    Foram fosses que me fizeram homem, que me fizeram crescer...

    Para finalizar desejo toda a sorte do mundo a esta família e que tenham todo o sucesso do mundo..

    Obrigado por tudo aquilo que me deram..


    Pedro Amaro


    Para sempre S.matias...

    ResponderEliminar
  24. Se tens alguma coisa contra o treinador do São Matias diz. Se sabes fazer melhor dá a cara e vai tu fazer melhor. Mas como tens medo nao assinas o teu nome no comentário. E só mais uma coisa, aprende a escrever.

    ResponderEliminar
  25. Concordo com este comentário.

    ResponderEliminar
  26. Agora sim, sou eu mesmo a escrever...Mário Carvoeira não o Fitacola que alguns assinam por mim. Até porque só vi isto com grandes figuras mundiais. Querer assinar por mim penso logo naqueles miúdos que assinam por Cristiano Ronaldo e ficam felizes. a única coisa que me leva a escrever este comentário, é que estão abertas aulas de português"escrito", porque ler estes comentários cheios de erros só baixa a audiência do nosso blog ...Assinado "agora sim " Mário Carvoeira , não fitacola.....mas já vi que alguém fica feliz por assinar por mim....

    ResponderEliminar