Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

São Matias 2 - A-Do-Pinto 1

Esperava-se um jogo complicado pois na última jornada o São Matias passara para segundo depois do empate frente ao Figueirense, nesta jornada não podiam falhar.
Com algumas ausência de peso por parte do São Matias a equipa não abanou mesmo sem a presença do guarda-redes Diogo, Tonico ficou encarregue de guardar a baliza da casa, mesmo sendo jogador da frente sempre vai dando um jeito em parar umas bolas.
O A-Do-Pinto apresentava-se na máxima força com jogadores experientes a nível distrital.
O Jogo começa com mais posse de bola por parte do São Matias criando algumas situações de golo mas toda elas desperdiçadas incrivelmente. O A-Do-Pinto atacava mas sem perigo pois criavam situações com os erros do São Matias.
Na segunda parte surgiram os golos, Tramagal que entrara na segunda parte num remate sem preparação acaba por surpreender o guardião forasteiro, remate esse que sai potente sem hipóteses. Estava feito o 1-0 com justiça. Surgiram mais oportunidades mas sem sucesso e num lance raro por parte do A-Do-Pinto num pontapé de canto o Capitão cabeceia mais uma vez só no alto não dá a mínima hipótese a Tonico que ainda se joga mas tarde. Estava feito o empate com alguma injustiça.
Mas o São Matias acreditava que podia chegar à vitória apostando tudo no ataque tirando um defesa e colocando mais um homem na área. Deu frutos depois dum cruzamento na área com alguma confusão a bola sobra para Jota que remata já sem o guarda-redes na baliza o capitão na linha de golo retira-a com o braço. Grande penalidade bem assinalada que sem dificuldades Tonico a concretiza. O resultado passara para 2-1 mas nos descontos o São Matias ainda sofreu com um par de livres à entrada da área mas sem sucesso. Final da partida 2-1 uma grande vitória mas suada.
Nota média para a equipa de arbitragem que usou os mesmos critério para ambos, errando num lace ou outro.
NOTA FINAL:
O São Matias vem demonstrando maturidade ao longo desta 2ª fase pois os jogadores são os mesmo a equipa técnica a mesma, talvez na 1ª fase nos tenha faltado sorte, mas com se diz a sorte procura-se e é o que temos feito. Acreditamos, lutamos pois queremos o 1º Lugar no grupo. Esta semana o Troféu para " Melhor Jogador da Jornada" vai para. . . Damásio.
### SÃO MATIAS RUMO AO TITULO ###

Sem comentários:

Enviar um comentário