Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

São Matias 1 - Sobral da Adiça 1

Com este empate o São Matias continua à frente na CLASSIFICAÇÃO.

14 comentários:

  1. deviam ser desclassificados so fazem palhaçada so porrada e devem pensar que vao ganhar a taça

    ResponderEliminar
  2. M C e o regedor 2 grandes merdas

    ResponderEliminar
  3. Há dentistas no Sobral?

    ResponderEliminar
  4. não há é dentinhos...

    ResponderEliminar
  5. Deviam ter vergonha da vossa forma de estar na sociedade e no mundo do futebol. o que aconteceu com o Grupo Desportivo Sobral da Adiça foi uma autentica vergonha e barbaridade. A situação vai ser exposta aos orgãos competentes para uma tomada de posição sobre o sucedido pois casos como estes que sucederam em São Matias é o manchar a pratica desportiva e a vontade de continuar em frente com a modalidade.

    ResponderEliminar
  6. Se fossem a merda ganhavam mais. Parece que os jogadores do Grupo Desportivo Sobral da Adiça são uns santinhos. Não é de boa fé virem para o blogue ofenderem que tanto faz pelo futebol em São Matias. E agora sou eu que digo, Força Fita e restante equipa técnica, sem voces o Futebol acaba em São Matias. Parabéns a equipa de São Matias!!!!

    ResponderEliminar
  7. caro amigo não é uma ofença...é uma constatação

    ResponderEliminar
  8. Os tipos de S.Matias travestidos de cordeirinhos, quando realmente são lobos. Já agora vejo que estão bem identificados com o curriculum desportivo do Sobral, nos últimos anos. Será que podiam também colocar o vosso e mencionarem todas as palhaçadas em que estiveram envolvidos?

    ResponderEliminar
  9. Talvez fosse boa ideia o administrador do blog não publicar as ofensas desses "desportistas" pois assim nada ajudam o desporto. Se quiserem dizer asneiras que criem um blog, e não lhes falte coragem para se identificarem com o anónimos.
    José António - Beja

    ResponderEliminar
  10. Saragoça capitao de equipa de Sobral da Adiça, em meu nome e em nome dos dirigentes venho pedir a esta pessoa quer seja jogador ou nao que pare com estes comentarios.
    O que se passa dentro campos de futebol nao tem nada a ver com a vida do dia a dia,se ha alguem que tem algum assunto a tratar com alguem do sao matias endentifique-se e resolvonse.

    ResponderEliminar
  11. Estas conversas já cheiram mal, é melhor tanto de um lado como de outro ficarem mas é calados, tenham juízo.

    ResponderEliminar
  12. Creio que esta situação já está a passar do aceitável. Pede-se que de uma parte e de outra se pare com as ofensas verbais. O comunicado apresentado por parte da CASA DO POVO DE SÃO MATIAS (secção de Futebol), parece-me que veio na altura certa por forma da acalmar os ânimos. No meu entender o comunicado reflecte o estado de ânimo e o porquê dos clubes desportivos do distrito existirem porém pecou no aspecto de querer desculpabilizar a situação vivida no referido jogo com situações vividas noutros campos. Infelizmente ainda continua a existir situações idênticas de agressões deliberadas nos campos do distrito e cabe a todos os dirigentes, jogadores e adeptos lutarem pela sua extinção e fazerem do campeonato da Inatel uma festa e um convívio do mundo do futebol.
    Os meus parabéns pela tomada de posição, viva o fair play e viva o futebol.

    ResponderEliminar
  13. nos n temos dentistas no sobral ,,mas temos mts dentinhos,,mas voces tem um ano para montarem um hospital d plastica para kundo vierem ca tem mt grassa mas n tem piada alguma

    ResponderEliminar
  14. se em s.matias precisam de construir um hospital em sobral da adiça devem de ter que construir uma escola . . . com tanta gente analfabeta que vem para aqui comentar . . . é com cada erro que até fico parvo.
    abraço

    ResponderEliminar