Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Troca de treinador.

A equipa de futebol de S.Matias chamou Rui Ladeira, para substituir o treinador Nuno Barnabé nas funções de treinador. A saida do tecnico foi pedida pelo próprio ainda antes do jogo com o Neves. Assim o treinador Rui Ladeira terá a dificil missão de conseguir ficar nos dois primeiros (lugares que dão a passagem á segunda fase). A equipa encontra-se na terceira posição, mas como a próxima jornada descansa pode vir mesmo a baixar para o quinto lugar da classificação.

3 comentários:

  1. Força Rui!! Estamos Contigo

    ResponderEliminar
  2. Agora o que têm a fazer é respeitar o rui, porque ele vai estar ai para os ajudar, muito respeito dedicação e companheirismo é o que se precisa para que se consiga alcançar o objectivo.Conto com os mais velhos da equipa para "disciplinar alguns putos" O Paulo Bento tambem abalou e veio o carvalhal mas aquilo não é inatel, quer dizer da forma como o meu clube anda a jogar... não sei não. Força Rui
    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  3. Uma palavra de apreço tambem ao mister barnabé pelo que fez, tambem há trabalho dele ai, mas lá está sai bento e entra carvalhal, há coisas que não são eternas.
    Fita sem ti o futebol acaba em s. matias, olha pelo RESPECT
    Saudações leoninas

    ResponderEliminar