Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Com muita pena mas vamos ter que acabar com este blog..

Venho por este meio comunicar se os comentarios continuarem sem ter a ver com o futebol vamos ter que encerrar esta pagina. Eu meu nome pessoal nunca gostei de pessoas que se escondem atrás de um "anonimo" para falar de problemas pessoais.
Se algum jogador não esta satisfeito com o treinador ou direcção só tem uma coisa a fazer "SAIR" para nao andar escondido ou a falar por trás das costas das referidas pessoas. Quanto a jogadores jogar sem treinar é melhor se calarem porque no dia em que isso acontecer nem no pior clube o mundo têm lugar. Têm algumas equipas que nem treinam e ficam sempre a nossa frente. E como nao sou desses que se escondem para falar, quem esta a escrever é o destestável Mario Carvoeira

5 comentários:

  1. ASSIM É K É TENS TODO O MEU APOIO!!! FORÇA S.MATIAS

    ResponderEliminar
  2. Correcto. Muitíssimo detestável. Nefasto mesmo.
    Fita Cola

    ResponderEliminar
  3. Não acaba nada com o blogue, então? Aqui consigo aceder aos resultados e fazer os meus comentarios sobre pessoas (jogadores do clube) de quem gosto e eventualmente sobre algum jogo que consiga ir ver.
    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  4. Não acaba nada com o BLOG !!!
    Apenas deve alterar a opção dos comentários para obrigar a pessoa que comenta a identificar-se..

    ResponderEliminar
  5. Bruno Gabriel - Trigaches9 de novembro de 2009 às 11:20

    Acho que não deves encerrar este espaço.No site do Trigaches por vezes também se tem sentido algumas dificuldades, mas temos de as ultrapassar.
    Felicidades para o resto de campeonato e já agora coloca o link directo para o nosso site www.aftrigaches.pt.vu , coo tens ai o blog da boavista.
    Temos em conjunto de nos divulgar, pk isto está a ser recente.
    Um abraço

    ResponderEliminar