Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PLANTEL 2011/2012

6 comentários:

  1. aconteceram episodios na epoca passada e agora voltaram a repetir-se no torneio da camara , senhores dirigentes do sao matias se nao têm mão nos jogadores ponham o lugar à disposiçaão

    ResponderEliminar
  2. antes demais ignorem o comentário acima precisamos de voçes todos em grande forma para derrotar o faro do alentejo

    atencao equipas do concelho de beja é só para lembrar que o faro do alentejo também vai perder jogos resta saber com quem
    a época passada sempre perdeu com o ficalho , a neves ganhou-lhe em casa com a trindade em casa o jogo foi mal ganho foi um resultado muito fabricado mas depois quando foram à trindade aí também perderam .
    têm jogadores de cuba peroguarda e alfundão se eles fossem bons faziam equipas para eles jogarem nas próprias aldeias e os de cuba se fossem bons jogavam no sporting da cuba
    tem um bom defesa central? tem mas ele não pode jogar com as mãos
    o faro do alentejo é uma equipa sem mistica nenhuma portanto vamos remeter esta equipa para o 5 lugar

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde,

    Gostávamos de saber a vossa disponibilidade para realizar um jogo amigável em Serpa este sábado dia 22/10.

    Com os melhores cumprimentos

    Direcção da Sociedade Luso União Serpense

    ResponderEliminar
  4. análise Grupo C

    Jungeiros-equipa de primavera , a ultima época foi um fiasco os jogadores não sabem jogar no inverno , o seu vizinho negrilhos está a fazer uma péssima época logo o jungeiros também não fará melhor

    Santa Vitória-boa 1 fase a época anterior mas depois a equipa na 2 fase acusou falta de experiencia , este ano ficou em ultimo lugar no torneio da camara , mas num ano em que ficou em 1 fez uma época má , a equipa pode surpreender .

    Penedo Gordo-estes jogadores estão mais habituados a jogarem contra eles(por culpa dos próprios jogadores) do que entre eles mas finalmente o penedo gordo tem uma equipa e esperemos que se aguente , note-se que a equipa da trindade foi campeã utilizando jogadores chave do penedo gordo ,esta equipa é um mistério .

    São Matias-tem feito boas 2s fases mas no campeonato secundário , tem que haver continiudade de bons resultados nesta 1 fase , os jogadores precisam de saber manter a cabeça fria porque senão a equipa acabará por sair prejudicada , voçês sabem do que eu estou a falar.

    Figueirense-pegando numa frase de um titulo de um jornal de há muitos anos 'este ano surgiu um potencial o alfundão mas que lidera é o figueirense ' nem com o chalaça a por dinheiro no alfundao o figueirense deixava de liderar , pois bem a equipa tem que aprender a impor-se em casa e recuperar o seu passado .

    Mombeja-como sempre ultimos lugares , nada bom para quem já foi campeão a equipa parece que se habitou a andar nos ultimos lugares e parace que nada faz para deixar de o fazer.

    Beringelense-pela 1 vez na sua história em futebol sénior o beringel é favorito a ficar em 1 lugar .

    Faro do Alentejo- tirando o jungeiros e o penedo gordo esta equipa por ter sido campeã gerou antipatias junto das equipas que derrotou a época passada logo as equipas não irão jogar para ganhar ao faro , irão jogar para não perder e isso irá benficiar o beringel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu se joga-se neste clube, vendia a minha alma ao Diabo

      Eliminar
    2. O treinador è bom e o numero 10 também

      Eliminar