Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Para quem pensava que era mentira vejam só......quem nao conseguir ver eu Sábado no sorteio vou lá estar com os documentos....

Para que não houvesse duvidas pedimos a copia do relatorio do árbitro e o circo continua: são tantos os numeros que nem sei por onde começar....
1-Relatorio de jogo resultado da 1ª parte está 1-0 foi 2-1
2- " 2ª parte está 2-2 foi 1-1
3-Relatorio de jogo nas substituiçoes o nosso jogador nº2 pelos vistos saiu de jogo 2 vezes.
4- O jogador nº16 entrou e saiu no mesmo minuto "era para os enganar..."
5- O nosso jogador nº14 jogou a 2ª parte quase toda e não consta no relatorio a substituiçao....
6- Advertencia "outro espectaculo..." quando o nosso protesto quanto ao nº6 ter levado 2 amarelos, para não dar o braço a torcer colocou o cartão no 8 mas esqueçeu-se que o 8 ja tinha (vejam no relatorio...)
7- Ficha de jogo do Safara onde andam os nomes da equipa tecnica fugiram????????? mas eles estavam lá sempre a ofender os árbitros....




E JA ME ESQUECIA, PARA NÃO FALAR QUE NO SÁBADO FUI VER O JOGO TRIGACHES x NEVES E VI UM JOGADOR DO TRIGACHES SER EXPULSO E ATÉ É MEU AMIGO E JA JOGOU EM S.MATIAS "ANTONIO BATISTA - TONINHO" E QUAL NÃO É O MEU ESPANTO E VEJO NA FOLHA DOS CASTIGOS UM TAL PEDRO bRANCO ACHO EU.....

QUEM ERA O ARBITRO???????? TÁ CLARO O MESMO.......

1 comentário:

  1. Esse "árbitro" é um palhaço!
    No jogo Trigaches vs Neves mostrou um amarelo a um jogador do Neves por dizer literalmente "mal lançado" e depois o capitão do Trigachs mandou-o para o caralho já tendo um amarelo e ele virou as costas... No golo do Trigaches o defesa do Neves sofreu uma falta, o árbitro deu sinal para seguir, a bola sobrou para um jogador do Trigaches que marcou golo (antes da bola ir a meio-campo o jogador do Trigaches, que segundo o árbitro não tocou no atleta do Neves, foi pedir desculpa ao jogador que tinha sofrido a falta)...

    ResponderEliminar